[Não oficial] CM14 para a Lenovo K5


Este é o nosso porte de CyanogenMod 14 à Lenovo K5 e Lenovo K5 Plus. .




Downloads: 

Unofficial 

Código Fonte:


ROM: https://github.com/boulzordev 

CyanogenMod 14 para Lenovo K5, Lenovo K5 Mais

  • primeiro limpar cache e dados e do sistema
  • instalar ROM
  • Instale GAPPS 64 (tester com a versão pico)

Contributors


@scritch007, @Shreps


ROM OS Version: 7.0.x Nougat


ROM Kernel: Linux 3.10.x


Testado em A6020a40
  • auditivo
  • Camera (Video não funciona . Você pode ler sobre isso no google )
  • Vídeo
  • 4G
  • RIL
  • Wi-fi

Não está funcionando

  • A gravação de vídeo, em outros dispositivos usando outro aplicativo corrige o problema não testá-lo sozinho

Não testado


cm-14.1-20161213-UNOFFICIAL-A6020.zip 


Dispositivo Github 
kernel do Github

  • Sistema fixo e tamanho outras partições
  • Adicionado a LiveDisplay no kernel
  • Dividido valor retornado sensor de luz por 10 isso é muito, muito mais perto do que eu recebo de meu Moto sensor de G4 Além disso,
  • densidade xxhdpi (tks para @ Dinokin )
  • Tethering parece quebrado


cm-14.1-20161115-UNOFFICIAL-A6020.zip
https://github.com/boulzordev/androi...d34aa?expand=0

  • Bluetooth correções
  • Importados novos sensores libs. Compass parece correta agora, testou uma VR aplicativo, ele pareceu funcionar bem. Eu testei brilho automático e está respondendo como eu gostaria, mas eu realmente não usar o telefone muito, então mesmo com a versão anterior, eu não estava irritado.
  • Adicionado L36 câmera opções
  • Off-line carregador de modo lidos. Parece funcionar bem, mas você vai me dizer


cm-14.1-20161110-UNOFFICIAL-A6020.zip

  • user de bug de construção, por isso não mais piscar bordas vermelhas. As candidaturas serão otimizados
  • gravação de vídeo parece funcionar bem agora mesmo após uma reinicialização

cm-14.1-20161109-UNOFFICIAL-A6020.zip

  • Atualizado para cm 14.1
  • kernel do Caf base
  • câmera de imagem + vídeo trabalhando em A6020a40 precisa para limpar cache / dados
  • Off-line carregador não está lá por isso não tentar.
  • atualização mais recente da árvore de dispositivos cm13
  • Apoio à A46 3G e a41 (me diga se ele funciona bem)

Nenhum comentário